–
Amar J.K. Rowling só pelo simples fato dela ser a criadora de todo o universo de Harry Potter, com certeza já é um motivo e tanto, mas autora também é a melhor pessoa que poderia existir nas redes sociais. Ela sempre usa sua conta no Twitter para ficar mais próxima dos fãs e é lá que a autora publica as melhores coisas, além de lembrar de datas especiais.
Nesta segunda-feira, dia 2, por exemplo, são comemorados 18 anos desde a batalha de Hogwarts e, como prometido, a escritora foi se desculpar por uma morte na rede social:
Mais uma vez é o aniversário da Batalha de Hogwarts então, como prometido, vou me desculpar por uma morte. Este ano: Remus Lupin. Para ser honesta eu queria confessar que não decidi que mataria o Lupin até A Ordem da Fênix. O Arthur viveu, então o Lupin tinha que morrer. Sinto muito, não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi sobre o destino do Teddy, explicou ela, falando sobre o filho de Lupin com Tonks, que também morreu na batalha.