Entretenimento e Cultura

James Corden se emociona ao homenagear George Michael

Após as festas de fim de ano todo mundo começa, aos poucos, a voltar à rotina. Foi o que aconteceu com James Corden que, na última terça-feira, dia 3, voltou com o seu The Late Late Show, com a primeira edição de 2017. E para começar bem, o apresentador não deixou de homenagear George Michael, que morreu inesperadamente no dia 25 de dezembro.

Falando aos telespectadores, James disse que voltou para casa, em Londres, mas que recebeu a triste notícia de que o músico havia falecido. Emocionado, ele se dedicou a explicar a importância da música de George em sua vida:

– Eu sinto que eu amo George Michael desde quando eu comecei a amar música, de certa forma. E eu sei que muitos de vocês, os fãs dele, sentem a mesma coisa. Eu consigo lembrar de diversos momentos específicos em minha vida em que eu talvez estivesse me sentindo sozinho e a música de George me fazia sentir que ele estava esticando a mão para mim e dizendo que eu não estava sozinho.

James, então, recordou que o artista havia participado em 2011 daquilo que viria a ser o quadro do Carpool Karaoke, em que os famosos são entrevistados, mas também cantam suas canções. Mas antes disso, ambos conversaram por uma hora no telefone sobre música e outros assuntos.

Por fim, concluiu:

– Nós todos temos muito o que agradecer a ele, pela música que ele nos deu e que irá durar para sempre, mas nós aqui do programa, pessoalmente, devemos muito a ele.