–
Nesse clima bom de férias, viagens e curtição, Jennifer Aniston, estrela de Friends que recentemente passou por rumores de estar grávida, lançou nesse mês de julho um novo perfume, cuja temática super combina com o estilo da atriz: praiana.
A fragrância, intitulada BeachScape, segundo a revista InStyle, lembra calmas manhãs em alto mar, misturado com sons aquáticos, mais o aroma leve de flores. E aí, parece bom? Em entrevista à revista, Jen comentou:
– Eu quis criar uma fragrância que capturasse a sensação de quando você acorda na praia, se sentindo relaxado e refrescante. Não há nada mais sereno que o oceano no começo de um novo dia. É um floral fresco comparado com minhas fragrâncias anteriores. Ela ainda proporciona a vibe da praia, mas é mais feminina. O processo criativo é sempre divertido – eu amo cheirar todos os componentes e testar quais deles ficam bem juntos. A essência de maracujá e lírio do gengibre são os meus favoritos.
O perfume já está a venda no site da marca Khol’s por 39 dólares, equivalente a 124 reais.