Jesse Malin, vocalista das bandas punk Heart Attack e D Generation, revelou que está paralisado da cintura para baixo. Em entrevista para a revista Rolling Stone, o músico contou que sofreu um derrame raro na coluna e não consegue sentir suas pernas desde então.
Tudo aconteceu dia 4 de maio, quando Jesse jantava com amigos em Nova York, nos Estados Unidos. Jesse contou ter sentido uma forte dor nas costas e caiu no chão.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
– Eu fiquei caído sem saber o que estava acontecendo com o meu corpo. Essas têm sido as seis semanas mais difíceis que já tive. [Os médicos] Me disseram que não compreendem direito o que aconteceu e quais são as minhas chances [de recuperar meus movimentos].
E continua:
– As avaliações dos médicos têm sido duras e tenho tido alguns momentos do dia que só quero chorar e sinto medo. Mas sigo me lembrando que dou conta de encarar isso. Posso recuperar o meu corpo.
Durante a entrevista, Jesse também falou sobre as ironias da vida. O cantor é conhecido por pregar positividade em seus shows e músicas, e atualmente é isso que ele mais tem conquistado para retomar.
– Parece uma piada. Tipo, você fica falando de atitude mental positiva? Então vamos ver como você lida com isso aqui. Me levaram para fora outro dia, pela primeira vez em uma cadeira de rodas, cheguei no saguão, vi o sol e comecei a gritar. Eu me senti em um filme, não me reconheci. Aí cheguei na esquina, me controlei, fui até o parque e respirei fundo.