–
Jim Carrey mostrou seu lado irreverente mais uma vez, mas de uma maneira bem, digamos, peculiar. O ator foi à festa da Harper’s Bazaar em homenagem a ícones da moda, parte da Semana de Moda de Nova York e, ao ser entrevistado por uma repórter do E!, ele disparou: Não há sentido em nada disso. Então quis achar o lugar mais sem sentido aonde eu pudesse ir e aqui estou.
A repórter tentou continuar e disse que o evento celebrava ícones, e ele respondeu que não acredita em ícones, e acrescentou:
Eu não acredito em personalidades. Acredito que a paz está por trás das personalidades, atrás de invenções e disfarces. Ele ainda emendou que não se arrumou para o evento e finalizou: Não existe eu. Só existe coisas acontecendo. O mundo, não é nosso mundo. Nós não importamos.