Entretenimento e Cultura

João Vicente de Castro detalha episódio que aconteceu durante sexo: Uma vez uma mulher broxou comigo

Conhecido por ser um livro aberto quando se trata de assuntos íntimos, João Vicente mais uma vez fez revelações sobre sua vida sexual. Sem medo de compartilhar o que já vivenciou ao longo de seus relacionamentos, o ator falou no Papo de Segunda sobre a vez em que a parceria já não sentia tão atraída por ele.

Segundo informações do jornal O Dia, o artista estava batendo um papo com Francisco Bosco e KondZilla, Nicolas Prattes e Douglas Silva sobre o como o homem pode ter desinteresse sexual às vezes. Super sincero, João contou que já teve esse sentimento e até se sentia desgastado na relação.

– Eu tenho várias histórias de vários pontos de vista. Eu já tive um relacionamento que acabou aí. Me lembro dessa sensação, de voltar para casa sexta-feira e pensar: Vou ter que transar. Mas uma coisa muito do relacionamento. Eu sem tesão naquela pessoa, ela sem tesão em mim, imagino eu. Aquele relacionamento já desgastado.

Em seguida, o ator detalhou um episódio não muito agradável que aconteceu enquanto estava tendo relações sexuais com uma mulher:

– E uma vez uma mulher broxou comigo. Interessante. Engraçado que não foi nada que tenha acontecido. E depois a gente se relacionou e me falou que perdeu o tesão completamente. Uma hora ela falou: Não quero. Broxei. E foi muito doido, me senti rejeitado, fiquei tentando achar um motivo para aquilo acontecer.