João Vicente de Castro foi o convidado especial do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante a sua participação, o ator relembrou do seu relacionamento com Cleo, que durou de 2008 a 2012.
– Eu era marido da Cleo Pires, essa era minha profissão. Eu tinha uma carreira de publicitário, trabalhava como roteirista do Luciano Huck, e ainda assim eu era marido da Cleo Pires. O que eu tinha orgulho em ser, mas é chato quando sua identidade é linkada a uma outra pessoa. É bom ser reconhecido pelo que você é.
Em seguida, João revelou que sente muito amor pela família de Cleo, mas que atualmente eles estão afastados:
Tenho uma relação muito próxima com a família da Cleo e muito amor por todos eles. Amor fora do ordinário, amor mesmo, e pela Cleo também. A gente realmente se afastou, mas nada vai apagar tudo que ela fez por mim e o quanto ela foi uma companheira f*da. Ela bancou minha viagem de fazer Porta dos Fundos, foi a primeira a falar vai fazer. Me deu uma autoestima que eu não tinha, foi muito generosa em todos os momentos, me ensinou a ser homem, companheiro, e foi um grande amor que eu tive na vida. Mas, de fato, a gente está afastado.
Fernanda Paes Leme relembra primeira vez com João Vicente
Além de falar sobre Cleo, João Vicente também viu Fernanda Paes Leme relembrar a primeira vez deles.
– Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava a conjuntivite apareceu?
João então seguiu com as revelações:
– Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau. O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos, disse ele.
– Eu ainda estava com uma gaze no olho, emendou.
– Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela, relembrou Fernanda.