Entretenimento e Cultura

Johnny Depp dispara contra empresa que administrava seu dinheiro

O ator, que foi considerável o menos rentável de Hollywood, entrou com um processo contra a empresa The Management Group (TMG), que administrava seus negócios

Johnny não ficou nada satisfeito com a resposta da empresa Foto: ​Divulgação

A maré não está nada boa para Johnny Depp! Após passar por uma separação para lá de polêmica com Amber Heard, o astro precisou para 22 milhões de reais para a ex-esposa. Mas, as coisas não param por aí, já que ele acabou entrando em uma profunda crise financeira e, consequentemente, em uma briga com a empresa que administrava sua fortuna.

O ator, que foi considerável o menos rentável de Hollywood, entrou com um processo contra a empresa The Management Group (TMG), que administrava seus negócios, alegando que foi vítima de fraudes e exigindo um reembolso de 77 milhões de reais. Mas, a empresa acabou dizendo que a culpa era d próprio, já que levava um estilo de vida extravagante e que chegava a gastar seis milhões de reais por mês.

Porém, Johnny não ficou nada satisfeito com a resposta da empresa, e mandou um recado daqueles por meio de seu advogado, Adam Waldam. De acordo com a revista People, o astro, que gerou polêmica ao ser premiado, disparou que a TMG está usando a estratégia de culpar a vítima para salvar sua própria pele e sair impune.

O senhor Depp não processou seus ex-gerentes de negócios por suas próprias decisões, mas sim por fraudes e múltiplas violações de seu dever, disse o advogado.

Mas, a briga judicial não parou por aí, já que a empresa também entrou com uma ação judicial contra o ator, pedindo que ele pague entorno de dois milhões de reais para cobrir comissões não pagas e taxas de cartão de crédito. Pelo visto, essa história ainda vai render muito pano para manga, não é mesmo?