Se você pensou que Amber Heard e Johnny Depp já tinham tido todas as brigas possíveis em 2016, fique você sabendo que aos 45 do segundo tempo temos um novo embate.
O ator está exigindo o reembolso do que gastou com honorários de advogados e taxas no processo de divórcio. A advogada do galã, Laura Wasser, deu entrada nos papeis no tribunal de Los Angeles na terça-feira, dia 20, segundo informações do Entertainment Tonight, que teve acesso aos documentos.
Ela pede o pagamento de 100 mil dólares, cerca de 350 mil reais. E tem mais, caso ela não pague em 10 dias, o astro descontará o valor na próxima parcela do acordo do divórcio, que diga-se de passagem ficou em seis milhões e 800 mil dólares, algo em torno de 24 milhões de reais.
– O impacto de sua perseguição implacável sobre Johnny, bem como o dano que as suas falsas alegações causaram a sua reputação pessoal e profissional, ao bem-estar emocional dele e de sua família e suas finanças, parecem não interessar a Amber, escreveu a advogada nos documentos apresentados.
Vale lembrar que uma audiência entre os dois ainda deve acontecer em 13 de janeiro.