Entretenimento e Cultura

Jojo Todynho rebate críticas após falar que gostaria de adotar criança: - É um desejo do meu coração

Jojo Todynho decidiu retornar às redes sociais para rebater algumas críticas envolvendo o seu nome e o desejo de adotar uma criança que conheceu durante uma viagem para Luanda.

Sempre sincera, a cantora postou alguns vídeos para falar sobre o assunto. Sem rodeios, ela explicou que não sabe se o garoto, chamado Francisco, tem família e, que por conta disso, pediu que a instituição fizesse um levantamento.

– Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil.

Mesmo que não consiga adotar o menino, Jojo garantiu que irá ajudá-lo do Brasil:

– Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar.

E encerrou:

– Vocês sabem o que é conexão? Outra coisa, vocês sabem como é um processo de adoção no Brasil? Minha irmã [de criação] ficou sete anos na fila.