Entretenimento e Cultura

Juliano, da dupla de Henrique, fala pela primeira vez sobre morte de Marília Mendonça: Até que a próxima cortina se abra

Nos últimos dias, se despedir de Marília Mendonça tem sido uma das coisas mais difíceis para os fãs, amigos e familiares. Nesta quinta-feira, dia 11, Juliano, da dupla de Henrique, falou pela primeira vez sobre a amiga, que morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo.

Nas redes sociais, o cantor publicou um álbum de fotos com a sertaneja, e escreveu:

Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto Manim, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra.

Além de amigos de longa data, a dupla era considerada os padrinhos musicais de Marília e viviam sendo clicados juntos. Na última terça-feira, dia 9, Henrique também falou sobre a perda da rainha da sofrência:

Nosso muito boa noite a todos! Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas as do meu irmão também. Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela, escreveu.