Entretenimento e Cultura

Julio Iglesias vem ao Brasil para se despedir

Julio Iglesias vem ao Brasil para se despedir Julio Iglesias vem ao Brasil para se despedir Julio Iglesias vem ao Brasil para se despedir Julio Iglesias vem ao Brasil para se despedir

São Paulo – Assim como outros grandes ícones da música, Julio Iglesias vai se despedir dos palcos em uma última turnê mundial neste ano. A boa notícia é que o cantor decidiu incluir o Brasil na agenda e se apresenta em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro, e no Rio, dia 26.

A despedida de Julio Iglesias começou em 2013 com a turnê de divulgação do álbum 1, lançado em 2011. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 29, com pré-venda a partir de 22 de julho, e vão custar de R$ 50 a R$ 600. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.