Entretenimento e Cultura

Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez

Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez Junior Lima mostra rosto de Otto pela primeira vez

São Paulo – Junior Lima mostrou o rostinho do filho Otto pela primeira vez neste domingo, 8. A imagem também foi publicada pela mulher do cantor, a designer Monica Benini.

Um dia depois de publicar uma foto abraçando o bebê, mas sem mostrar as feições dele, o cantor decidiu compartilhar a fofura de Otto com seus seguidores do Instagram. O clique é do quinto dia de vida do menino, que nasceu há uma semana, no domingo, 1. O parto de Monica foi humanizado e em casa.

Parece que Junior difere da irmã, Sandy, quando o assunto é exposição dos filhos nas redes sociais. A cantora não esconde a vontade de privar Theo dos holofotes. Inclusive, a atriz Deborah Secco já a alfinetou em relação à escolha, afirmando que não poderia fazer o mesmo com sua filha, Maria Flor, pois não tem “o dinheiro da Sandy”.