Vivendo Carlos em Malhação: Toda Forma De Amar, Junno Andrade falou um pouco mais sobre o seu acidente de moto e revelou detalhes de como sua companheira , Xuxa Meneghel, dá conselhos para ele se preparar para as cenas.
– Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos de idade, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender, conta o ator à coluna de Patrícia Kogut.
Antes de entrar em Malhação, Junno estava apresentando o programa Dancing Brasil, da Record, ao lado de sua esposa, mas comentou que não tem certeza se a parceria vai continuar:
– Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em Malhação continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela, disse ele, que que teve sua estreia na televisão em 2012, na novela Corações Feridos, no SBT.
Na entrevista, o ator contou que quase teve sua participação na novela interrompida. Acostumado a viajar de moto do Rio de Janeiro para São Paulo, para ver a filha Luana, de 16 anos de idade, de seu antigo relacionamento com a modelo Giuliana Masiviero, ele levou um susto ao sofreu um acidente na Via Dutra.
– Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente, detalha ele.