Entretenimento e Cultura

Justin Bieber atropela paparazzi ao deixar igreja em Los Angeles, nos Estados Unidos

Após ser banido da China e cancelar os últimos 14 shows de sua turnê Purpose, Justin Bieber se envolveu em uma nova polêmica e, dessa vez, para lá de perigosa. De acordo com o Daily Mail, o cantor canadense atropelou um fotógrafo na noite da última quarta-feira, dia 26, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Bieber deixava a igreja que costuma frequentar, a Hillsong Church, em sua caminhonete quando, por acidente, atingiu um paparazzi que cercava o carro para bater fotos do astro no local. Ao perceber que havia atingido o homem, de 57 anos de idade, Justin estacionou o carro e desceu para ajudar fotógrafo, que ficou deitado na rua com expressão de dor e foi clicado por outros fotógrafos que estavam no mesmo lugar para flagrarem o cantor. O homem teria sofrido apenas algumas escoriações na perna.

Segundo uma fonte da People, Justin Bieber estava tentando sair do estacionamento da igreja quando um grupo de fotógrafos bloqueou a saída:

– Ele tentou assustar os paparazzi, mas quando chegou perto acabou batendo em um deles que estava no caminho, afirmou.

O TMZ ainda noticiou que o cantor aguardou a polícia chegar no local do acidente, ficando ao lado da vítima todo momento. Em seguida, deu a sua versão aos policiais e a polícia de Beverly Hills confirmou ao veículo que ninguém prestou queixa contra Justin.