–
Justin Bieber abandonou os dreads e agora está exibindo por aí o novo visual, com o cabelo completamente raspado. Além disso, o astro mostrou que não tem medo de animais selvagens!
No último sábado, dia 30, o cantor compartilhou em seu Instagram um clique em que aparece fazendo carinho em um tigre! Isso mesmo, além de gato, Bieber é também um homem corajoso.
O cantor não fez qualquer menção de onde estava na legenda, mas nesta segunda-feira, dia 2, a People informou que Bieber (e o tigre) estavam na festa de noivado do pai do cantor, Jeremy Bieber, que irá se casar com Chelsey Rebelo.
O evento aconteceu em Toronto, no Canadá, em um salão de festas na residência privada de Dr. Rita Kilislian e Andy Curnew. Simultaneamente aconteciam a comemoração do aniversário de empresário e dono da casa Andy Curnew e a mostra intitulada Nyotaimori Celebrating Life Love And Art.
Segundo o TMZ, Justin Bieber ainda fez uma singela homenagem ao pai, tocando piano para comemorar o noivado. O cantor também curtiu a mostra que reuniu diversos artistas fazendo performances e até uma legião de super-heróis, como Batman, Mulher Maravilha, entre outros.