Entretenimento e Cultura

Katy Perry parabeniza Rihanna pelo nascimento do primeiro filho: Sei que ela está maravilhada

Ela merece! Rihanna deu à luz recentemente e foi muito parabenizada pelos fãs, amigos, familiares e até pelo ex-namorado, o cantor Chris Brown.

Quem também desejou tudo de bom à cantora foi Katy Perry, que durante sua passagem pelo tapete vermelho do American Idol fez questão de mandar um recado para a mais nova mamãe do pedaço:

Eu não tenho nenhum conselho, só tenho os meus parabéns. É a melhor decisão que eu já fui capaz de tomar e eu sei que ela está maravilhada agora. Parabéns, Garota, disse ela.

O herdeiro de Rihanna com A$AP Rocky nasceu no último dia 13 de maio e já conta com um patrimônio de cair o queixo. Segundo informações do veículo Daily Mail, o menino tem um patrimônio líquido de mais de seis bilhões de reais. UAU!