Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner abre as portas de sua mansão de mais de 43 milhões de reais em Los Angeles

Kendall Jenner abriu as portas de sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a revista Architectural Digest, e impressionou com os detalhes da propriedade! Segundo o jornal The Sun, a propriedade já pertenceu a Charlie Sheen, e atualmente está avaliada em oito milhões e 500 mil dólares – mais de 43 milhões de reais.

Construída em 1991 – mas reformada diversas vezes desde então – a mansão tem um estilo espanhol e conta com mais de 600 metros quadrados, com piscina, uma grande área externa e até sala de pintura.

Kendall optou pelo conforto ao decorar a sua residência, como contou em entrevista à revista:

– Minha vida envolve muito caos, viagens e energia, e então eu queria uma casa que fosse serena, um lugar em que eu pudesse me isolar e relaxar.

A cozinha é uma das áreas mais importantes da casa para Kendall:

– Essa casa foi pensada para que eu passasse muito tempo na cozinha Eu sempre estou aqui tentando melhorar minhas habilidades com cozinheira.

E apesar do clima acolhedor da mansão, Kendall também impressionou com o banheiro de sua suíte, que conta com uma banheira dourada.

Aos 24 anos de idade, Kendall já é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo, então é claro que ela teria camarins e closets generosos em sua casa, né? A irmã de Kim Kardashian decidiu transformar dois dos cinco quartos da casa em camarins – um das salas é usada apenas para preparar seu cabelo e maquiagem, enquanto a outra abriga dezenas de looks grifados.

Kendall também contou que suas irmãs e sua mãe – Kris Jenner – a ajudaram muito na escolha do estilo da casa, e ainda revelou que o clima acolhedor reflete muito a sua personalidade:

– Não sou uma pessoa muito festeira. Gosto de colocar música, acender a lareira e minhas velas, e assistir jogos de basquete com meus amigos.

Por fim, a modelo ainda disse:

– Tenho muito orgulho do que fizemos aqui. Essa é a primeira casa que preparo do zero, e é um reflexo perfeito de quem sou e do que gosto. No fim do dia, eu ainda sou uma jovem em Los Angeles tentando se divertir.