Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner revela que ama quando seus seios ficam de fora e conta como foi seu primeiro beijo

Kendall Jenner não segurou segredos em entrevista que deu ao The Scene, na qual contou aspectos inéditos sobre a sua vida. A top model revelou, depois de desfilar com os mamilos aparecendo, que gosta de deixar seus seios de fora:

– Eu estava muito animada por meus seios estarem de fora! Não fiquei nervosa… Sou estranha, gosto de ficar com os peitos para fora. É uma das minhas coisas… Eu sou jovem! Quando eu for velha quero olhar para trás e dizer: eu era bonita!

A modelo ainda comentou sobre a relação do trabalho e sua vida e afirmou que trabalha desde os dez anos de idade, mesmo que o emprego seja no reality show com a sua família. Por isso, ela se considera hoje workaholic, aquelas pessoas que trabalham demais:

– Trabalho dez meses por ano quase todos os dias, desde os dez anos de idade. Claro, com a minha família todo santo dia, então me sinto sortuda por essa ser a minha ocupação. Eu e minha irmã mais nova (Kylie Jenner) somos baby bosses – ou chefonas mirins – e estamos no caminho para dominar o mundo, disse Kendall rindo.

Kendall contou como foi seu primeiro beijo, e explicou que foi dentro do chuveiro:

– Você pode achar que foi muito estranho, mas não é tão estranho quanto parece: foi no chuveiro. Estávamos de roupa, e o chuveiro não estava ligado… Minha irmã mais nova estava tentando nos espionar! Se nós quiséssemos beijar alguém, tínhamos que entrar no box, beijar e ir embora, fazíamos isso.

Se até agora estava bom, vai ficar melhor: a top revelou quem são seus crushes!

– Angelina Jolie com certeza é a minha girl crush, eu amo ela no filme Sr. e Sra Smith. Quem mais? Ah, Justin Bieber! Acho que eu tenho crush com ele desde os 12 anos de idade.

E por último, mas não menos crazy, Kendall contou que sabe imitar barulho de passarinhos – e sabe mesmo!

– Eu passei uma semana conversando com pássaros… Brincadeira! Quando eu era criança meu pai foi tentar me ensinar a assoviar, eu não consegui e saiu isso. Não é uma superstição, mas antes de começar a andar, sair de um avião, toda noite, eu sou viciada em fazer esse som. Faz eu me sentir melhor.