Khloé Kardashian gastou cerca de 200 mil libras, aproximadamente 984 mil reais, para se livrar dos vestígios do ex-namorado, Tristan Thompson, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal britânico The Sun, Khloé já confirmou para amigos que está voltando para sua mansão em Calabasas, depois de tê-la reformado, e que está limpando qualquer evidência do ex e pai de sua filha, True.
– Khloé queria erradicar completamente todos os traços de sua vida anterior e gastou cerca de 200 mil liberas em sua casa para isso. É o jeito dela estar no controle. Tods os vestígios de Tristan foram removidos, não apenas fotos e bens dele, mas tudo o que ele encostou, explicou a fonte.
Para fazer a limpeza na casa, Khloé se mudou temporariamente e contratou profissionais especializados no assunto. A cozinha foi completamente limpa e qualquer coisa referente a Tristan, como molhos, pós de proteína, xícaras que ele usava ou lembrava do jogador de baquete foram substituídos.
Uma amiga de Khloé também contou que a herdeira da família Kardashian reformou a maior parte da casa, como banheiro, sala de estar, sala de TV e área externa. Tudo teria sido feito de forma para que não lembrasse mais onde eles costumavam ficar juntos. A casa foi reformada pensando em todas as necessidades de Khloé e True, para que elas tenham um tempo agradável juntas.
Khloé e Tristan terminaram o relacionamento depois que a socialite descobriu que ele se envolveu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. O escândalo deu o que falar na internet e teria sido a segunda vez que Tristan traiu Khloé. Pouco antes dela dar à luz True, o jogador apareceu em vídeos acompanhado por duas mulheres. Na ocasião, Khloé perdoou e os dois continuaram se relacionando até que a nova traição se tornou pública.