–
Será que o casal polêmico, que completou dois anos de casamento recentemente dará o ar da graça no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas? Ao que tudo indica Kim Kardashian e Kanye West estão pensando em desembarcar na cidade maravilhosa durante os jogos olímpicos.
O casal pretende vir para assistir à cerimônia de abertura dos jogos e até mesmo assistir algum jogo em que atletas americanos joguem, segundo informações da coluna de Bruno Astuto.
– Queremos assistir à cerimônia de abertura ou a alguma prova dos atletas americanos, ainda estamos dependendo de agenda, disse Kim.
E pelo visto, os papais de North e Saint West, que querem se hospedar em um apartamento de frente ao mar, também estão pensando em trazer os pequenos para prestigiar os jogos e o Rio de Janeiro. Esperamos ansiosos a visita da família Kardashian-West no Brasil!