Kim Kardashian aproveitou o aniversário da irmã, Khloé, para obrigar o cunhado, Tristan Thompson, a desbloqueá-la no Instagram. O jogador de basquete havia banido a socialite de sua rede social após a beldade criticá-lo durante entrevista à Ellen DeGeneres, quando falou abertamente sobre o que pensava sobre o escândalo de traição por parte de Tristan, que foi flagrado com várias mulheres dias antes da companheira, KoKo, dar à luz True.
Em entrevista ao Extra TV, Kim explicou como aconteceu a decisão de se acertar com o cunhado, afinal, até mesmo Khloé estava em paz com o jogador, apesar do escândalo.
– Eu tive que fazer isso. Eu precisei! Eu fiz o vídeo de uma hora para outra. Eu pensei sobre isso, e fiquei tipo: espere um minuto, você tem o seu telefone e isso é realmente estranho porque você me bloqueou e estamos todos na mesma sala novamente. Posso ser desbloqueada pelo menos?, explicou, revelando que Tristan não estava esperando essa abordagem de Kim.
A esposa de Kanye West ainda falou sobre a importância de ter selado a paz com Tristan e tudo estar bem na família:
– Eu fui criada com o pensamento de que a família sempre vem em primeiro lugar. E isso também é o que nos mantém saudáveis. Quando temos esses jantares de família e ou então quando saímos e ficamos juntos, longe de toda essa loucura que vivemos, estamos nos amando e apoiando uns aos outros. Por isso é sempre divertido estar junto e não importa o que aconteça, sempre iremos apoiar um ao outro.