Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian recebe carta de assaltante de Paris pedindo perdão

Quase um ano após ser feita refém em um traumático roubo em Paris, Kim Kardashian foi surpreendida com uma carta do próprio assaltante que invadiu seu quarto de hotel na França durante a Semana de Moda local. De acordo com o TMZ, Aomar Ait Khedache, de 60 anos de idade, que confessou em janeiro o crime a mão armada, pediu perdão em texto escrito à mão em francês.

Na carta, o criminoso reconhece os danos causados à socialite, após roubar mais de 10 milhões de dólares em joias: Após observar a sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu causei. Eu decidir escrever para você, não para obter alguma coisa. Eu quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto eu fui emocionado e tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que eu simpatizo plenamente com a dor que você está passando, seus filhos, seu marido e seus amigos. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que você sofreu por minha culpa.

Kim Kardashian no entanto parece não ter considerado sincera as palavras do criminoso. Segundo fontes, Kim achou o texto superficial, pensando que tudo não passa de um golpe de Khedache para fingir remorso, antes do julgamento. A carta foi emitida primeiro ao juiz, que teria passado para os advogados de Kim, que traduziram as palavras.