Entretenimento e Cultura

Kris Jenner quer transformar assalto sofrido por Kim Kardashian em filme

Enquanto Kim Kardashian se mantém bem longe das redes sociais e da mídia desde que sofreu o assalto em seu quarto de hotel em Paris, na França, Kris Jenner, matriarca da família Kardashian-Jenner, já parece saber como transformar o trauma da filha em muito dinheiro.

De acordo com o Radar Online, a empresária pretende fazer um filme sobre o assalto sofrido pela socialite, no intuito de superar o sucesso da série American Crime Story, que contou o caso do julgamento de O.J Simpson, que assassinou a ex-namorada e foi defendido por Robert Kardashian, pai de Kim, Khloé e Kourtney.

– Ela está montando freneticamente um conceito de filme para tocar nos estúdios. Ela vê isso como um thriller glamouroso para rivalizar com o The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, contou uma fonte a publicação.

Kris Jenner acredita no potencial que toda a história traumática enfrentada por Kim, possa se tornar um grande filme e já estaria até planejando quem fará parte do elenco:

– Ela só quer ver atores da lista A nos papeis que serão estrelados! Ela está até fantasiando a participação de Nicole Kidman ou Mila Kunis como Kim.