Cultura

Lady Gaga aparece e faz passagem de som para mega show em Copacabana

Passagem de som da artista reuniu fãs e foi praticamente uma "apresentação extra"; mega show de Lady Gaga será neste sábado às 21h45

Passagem de som de Lady Gaga lotou Copacabana um dia antes do show. Foto: Reprodução/ Redes sociais
Passagem de som de Lady Gaga lotou Copacabana um dia antes do show. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ela veio, apareceu e deu um presente: a passagem de som, que foi praticamente uma “apresentação extra”. Nesta sexta-feira (02), depois de quatro dias de espera, Lady Gaga surgiu aos fãs que já estão na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, aguardando o mega show da diva pop que acontece neste sábado (03).

O ensaio não foi surpresa, ainda assim pegou os fãs desprevenidos. Uma multidão, ansiosa para reencontrar aquela que não via desde 2012, correu em direção ao palco ao ouvir a voz da cantora.

LEIA TAMBÉM:

Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos de idade em São Paulo

Teatro cego apresenta peça no escuro para crianças da Grande Vitória

Um dia antes de subirem ao altar, Marcus Buaiz e Isis Valverde mostram cenário do casamento

A artista dançou, tocou piano e ficou a poucos metros dos fãs. Aos gritos de “Gaga, eu te amo”, a cantora se emocionou e levou a plateia ao delírio com canções como “Abracadabra”, “Shallow” e “Garden of Eden”.

A passagem de som, iniciada pouco depois das 20h, teve cerca de uma hora de duração, mais de dez músicas apresentadas e troca de figurino – praticamente um show completo depois da sua quase vinda ao Rock In Rio de 2017, cancelada devido a fortes dores causadas pela fibromialgia, mas que rendeu os inesquecíveis memes “Ela não vem mais!” e “Brazil, I’m devastated.”

Durante o ensaio de “Vanish Into You”, música de seu novo álbum intitulado “Mayhem”, o público quase derrubou a barreira de contenção, mas a artista seguiu com a passagem de som sem interrupções.

Ao que tudo indica, a tão esperada apresentação terá um setlist similar ao do Coachella 2025, já que os hits “Alejandro”, “Paparazzi” e “Bloody Mary” também marcaram presença na passagem de som.

O show de sábado, gratuito e previsto para começar às 21h45, deve reunir mais de 1,5 milhão de pessoas na orla carioca.

A TV Globo irá transmitir a apresentação ao vivo, que também poderá ser assistida no Multishow e no Globoplay. A expectativa é de um espetáculo histórico, marcando o retorno de Lady Gaga ao Brasil após doze anos.