Entretenimento e Cultura

Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness

Ela está orgulhosa do trabalho desde que começou a ter a ajuda de um personal trainer e, em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 29, ela compartilhou uma foto dela

Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness Lena Dunham está orgulhosa de sua fase fitness
Na foto ela está fazendo exercício com uma roupa azul Foto: ​Reprodução / Istagram

Lena Dunham resolveu entrar para o mundo fitness e parece estar se sentindo muito melhor. Ela está orgulhosa do trabalho desde que começou a ter a ajuda de um personal trainer e, em sua conta no Instagram, na quarta-feira, dia 29, ela compartilhou uma foto dela fazendo exercício com uma roupa azul.

Na legenda da foto a moça escreveu, toda feliz ao mostrar o interesse pela nova vida:

“Geralmente não uso fotos de paparazzi, mas isto me enche de orgulho. Basicamente toda a minha vida eu odiava correr e corria como um pterodátilo bebê ferido. Foi embaraçoso e honestamente eu não confio em mim mesma para escapar de um prédio em chamas ou até mesmo me mover rapidamente em direção a um buffet”.

A autora e protagonista de Girls continuou dizendo:

“Depois de um tempo eu criei uma relação diferente com esta atividade que antes era torturante. Me senti forte, rápida e orgulhosa. Não estou prestes a entrar na vida do triatlon, mas é uma alegria genuína continuar a ficar ainda mais conectada com o meu corpo e seus poderes”, concluiu.