A 12ª edição de A Fazenda chegou ao fim na noite da última quinta-feira, dia 17, e sagrou Jojo Todynho como campeã. Pouco após o anúncio, Mion perguntou à funkeira como ela se sentia após o resultado, e tivemos uma resposta para lá de inspiradora:
– Eu tô em choque. Eu ainda nem consegui raciocinar, mas eu estou muito grata. Isso aqui pra mim tem nome, é superação. Eu superei meus limites, não perdi a lucidez, consegui me conter em momentos que eu queria explodir. Quem mais me colocou à prova fui eu mesma, eu fui o meu maior desafio.
Além disso, é claro, todos estão querendo saber o que ela fará com o prêmio de um milhão e meio de reais. Apesar das infinitas possibilidades, Jojo já tem parte da resposta:
– Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto para poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. [Quero] proporcionar para eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero por coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso Brasil. Quando eu saí de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceito, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de lá.
Um último Fogo no Feno!
Quem achou que o fogo no feno iria acabar com a final de A Fazenda 12 se enganou! Isso porque em plena divulgação do resultado e parabenização da campeã Jojo Todynho, teve quem causou e se recusou a cumprimentar a ganhadora – e isso não passou despercebido por ninguém!
Não é novidade que Jojo e Lidi Lisboa não tiveram uma relação muito amigável ao longo do reality. As duas até ensaiaram uma amizade na metade do jogo, mas a possibilidade de paz acabou com a eliminação de Lucas Maciel que era amigo de Lidi e recebeu o voto de Jojo para a roça.
Por isso mesmo, não foi exatamente uma surpresa quando Lidi permaneceu sentada enquanto os outros 18 participantes da edição celebravam a vitória de Jojo. A ex-peoa até se levanta após alguns sinais de Marcos Mion, mas ao menos na frente das câmeras não saudou a colega de confinamento.