Durante uma entrevista ao jornal estadunidense The New York Times, que foi divulgada na última quinta-feira, dia 17, Lily Allen contou alguns detalhes sobre sua carreira como cantora e revelou problemas relacionados a bebidas alcoólicas e drogas.
Ela também chegou a afirmar que, durante o período conturbado, ficou viciada em fama:
– Dos 18 anos até uns quatro ou cinco anos atrás, parece um pouco confuso, porque eu estava literalmente fora de mim o tempo todo (…) eu também estava usando bastante a fama isso era um vício em si: a atenção, os paparazzis e o caos.
Allen ressaltou ainda que em 2018 estava prestes a lançar o disco No Shame, que em português significa Não é Vergonha, e chegou a ser indicado para o Mercury Prize, mas ficou desiludida com o setor musical:
– É tão competitivo, está tão enraizado no dinheiro, no sucesso e nos números digitais. Eu simplesmente não estou interessada em fazer nada disso.