–
Recentemente, o ator José Mayer assumiu que cometeu assédio contra a figurinista Su Tonani. O caso tomou uma alta repercussão nas redes sociais, e diversas artistas lançaram a campanha Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas, onde se pronunciaram sobre o machismo e os abusos que as mulheres passam diariamente.
Mas o assunto também foi bastante comentado por alguns famosos, como Luana Piovani. Em um vídeo em seu canal no YouTube, a loira relembrou a agressão que sofreu em 2008 de um ex-namorado e ainda citou outros casos famosos que passaram despercebidos pela mídia e pelo público:
– Acho que se a pessoa errou, ela tem de ser repreendida e tem de pagar pelo erro que cometeu. Mas queria lembrar vocês de que Garrincha enchia Elza Soares de porrada e ele é lembrado como um herói. Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na mulher e eu não soube de condenação. Dado Dolabella enfiou a mão na minha cara, eu fui para o mundo inteiro contar e seis meses depois ele ganhou dois milhões de reais com votos pelo telefone dados pelas pessoas.