Entretenimento e Cultura

Lucas revela para Jéssica que não tem medo de ser traído pela noiva

Lucas revela para Jéssica que não tem medo de ser traído pela noiva Lucas revela para Jéssica que não tem medo de ser traído pela noiva Lucas revela para Jéssica que não tem medo de ser traído pela noiva Lucas revela para Jéssica que não tem medo de ser traído pela noiva

O jogo acabou para Jaqueline na noite da última terça-feira, dia 6. Após a segunda eliminação da casa, os participantes analisaram as atitudes da loira, enquanto Mahmoud e Gleici comemoram o resultado da votação com um pulo duplo na piscina. Breno acredita que o erro da biomédica foi ter armado barraco com o sexólogo um dia antes da eliminação. Caruso concordou: – Ela arrumou uma treta. Na verdade, ela mesma cavou a própria cova.

No Quarto Submarino, o assunto não era outro e a ficha finalmente caiu para Patrícia. Em conversa com Ana Paula, a funcionária pública insistiu que Jaqueline havia mentido sobre a imunidade: – Ela mentiu. A estudante de jornalismo retrucou, se referindo a Mahmoud: – Meu Deus, você vai continuar acreditando nele? e defendeu a eliminada, dizendo que ela seria muito otária se tivesse mentido.

De fato, Jaqueline prometeu o anjo a Mahmoud e Tiago Leifert não deixou passar o assunto em branco. Ao receber a biomédica, o apresentador relembrou que ela havia dito que daria a imunidade ao sexólogo só para causar o fusuê. Leifert disse: – Ele entendeu isso como uma promessa. Ele está no direito dele, mas foi o que você disse. Eita!

Depois de sobreviver à eliminação, agora o público quer ver Gleici e Wagner juntinhos! O brother já mostrou que tem interesse e brincou que havia um espacinho na sua cama para a acreana. – Para, sem graça!, respondeu a sister.

Enquanto isso, no Bangalô do Líder, o clima entre Lucas e Jéssica continua de intimidade. Em conversa sobre os relacionamentos que mantêm fora do reality, a personal trainer não escondeu o medo de ser traída. Mas o empresário se mostrou bastante confiante: – Acredito que minha noiva não vá me trair. Acredito, não. Tenho certeza. Lembrando que, recentemente, a noiva de Lucas apareceu sem a aliança! Ixi!

E aí, qual será o desenrolar dessa história toda?! Palpites?