–
Luciana Gimenez é uma apresentadora muito competente, como já demonstrou diversas vezes. Além de ser super extrovertida, a apresentadora não tem medo de mostrar sua vida pessoal para os fãs.
E atualmente, a vida pessoal dela está em voga com a vinda da banda Rolling Stones, do vocalista Mick Jagger com quem Luciana divide um filho, Lucas Jagger, ao Brasil. De acordo com o jornal Extra, desta última sexta-feira, dia 26, Luciana ainda vai entrevistar o seu ex famoso para um bloco do seu programa na TV Record, o SuperPop.
A bela postou duas fotos em seu Instagram, nas quais aparece sendo arrumada por sua produção em um vestido que mais parece uma camisola de renda preta com os dizeres:
– Surpresa vindo aí.
Na foto que você vê acima, por exemplo, ela finalizou o look com um blazer preto, mas continuou apostando na sensualidade.
Será que tudo isso é para o Mick Jagger? O cantor que se cuide!