Entretenimento e Cultura

Ludmilla convida senhora para subir ao palco durante show em São Paulo

Ludmilla convida senhora para subir ao palco durante show em São Paulo Ludmilla convida senhora para subir ao palco durante show em São Paulo Ludmilla convida senhora para subir ao palco durante show em São Paulo Ludmilla convida senhora para subir ao palco durante show em São Paulo

A cantora Ludmilla fez um show em Praia Grande, em São Paulo, e surpreendeu os fãs, ou melhor, uma fã que estava na plateia. Angélica, de 76 anos, tinha o sonho de conhecer a artista. Após cantar alguns de seus sucessos, ela recebeu a senhora no palco.

No Twitter, Ludmila comentou um vídeo em que aparece abraçando a fã. “Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de olhar lá de cima do palco e ver que tem pessoas de todas as idades e gêneros cantando as minhas músicas. Momentos como esse me fazem muito feliz. Amo vcs!”, escreveu a artista.

Ludmilla está se preparando para o lançamento da música Sou Má, que tem a participação de Tasha & Tracie. O single estará disponível a partir da próxima terça-feira, 7 de fevereiro nas plataforma de áudio e no YouTube.