Ludmilla arrumou um tempinho na sua agenda agitada para participar do Programa da Maisa e respondeu várias perguntas feitas pela apresentadora no melhor estilo ping-pong – quando a resposta tem que ser uma palavra chave e super rápida – e claro, que ela se enrolou toda.
Diferentemente de muitos outros artistas, Lud comentou como e com o que gastou o seu primeiro salário na vida, claro, ela não recebia o quanto recebe hoje em dia, mas deu para fazer uma agrado ao seu estômago e matar a sua vontade na época.
– Eu comecei a trabalhar quando eu tinha 16 anos de idade e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com aquela batata de latinha [Pringles]. Era muito cara e eu precisava escolher entre o refrigerante com uma batata mais comum ou apenas essa.
A cantora ainda chegou comentar durante a entrevista com Maisa Silva como que foi a sua transição para a fama e contou o quanto é importante valorizar sempre de onde você vem.
– Eu gosto sempre de falar essas coisas da minha transição porque de onde eu vim, a gente não tinha perspectiva nenhuma e agora depois de batalhar muito e lutar muito também eu sou orgulhosa pelo o que eu consegui, e isso acaba influenciando muitas pessoas. É muito importante a gente mostrar de onde a gente veio e pra onde a gente quer chegar!
Ludmilla mesmo com pouca idade parece ter mesmo os pés no chão! Que fofa.