Mais uma polêmica para a conta! Logo depois que Anitta venceu o prêmio de Melhor Videoclipe Latino no VMA 2023, Ludmilla se envolveu em um bafafá ao deixar uma simples curtida em um tweet que seria uma alfinetada para a Girl From Rio.
Tudo muito artificial. Ela é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional, dizia a mensagem.
Porém, ao que tudo indica, não foi a própria cantora que curtiu o tweet, já que ela não é a única com acesso à conta. Querendo evitar polêmicas, Lud decidiu se pronunciar:
Gente estou em Angra [dos Reis]. Dias de descanso. Se reparar nem postando nada eu estou, porque não estou online. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né? Ok.
Um pouco mais tarde, revoltada, ela voltou a publicar:
Na moral, vai tomar no c*, mano, c*****o. Que ódio.
Na sessão dos comentários, os seguidores da cantora dividiram opiniões. Enquanto alguns acreditaram no posicionamento de Ludmilla, outros decidiram ficar do lado de Anitta.
Sempre isso. Você e sua equipe obcecada pela Anitta, escreveu uma.
Acreditamos em você, lenda. É a maior de todas mesmo, defendeu outro.
Sempre é culpa da equipe, nunca é você, né?, questionou mais uma.
O like foi agora a pouco, e pouco tempo depois você tira e diz que não está online? Nos quatro anos brigando sozinha dava para pelo menos aprender a mentir, disse outra.