Caso você não lembre, Luis Ernesto Lacombe chegou na RedeTV! em meados de 2020 e entre altos e baixos, o jornalista foi ganhando espaço dentro da emissora aos poucos. Agora, Lacombe compartilhou em suas redes sociais que após a exibição da reprise de um programa que ele apresentou, o jornalista vai ter um novo programa pra chamar de seu.
Isso mesmo, segundo informações de Léo Dias, o novo programa de Lacombe vai ganhar um ar mais tecnológico e vai ser em formato digital, apenas focado na internet, e incrivelmente não será exibido na grade de programação atual da emissora.
A data de estreia do novo projeto está programa para o fim do mês de março e ele será apresentado por Lacombe ao lado de Milena Machado.