Entretenimento e Cultura

Hacker vaza nude que Luísa Sonza teria mandado para Whindersson

A cantora se explicou aos seus seguidores e diz que entrará na justiça contra o responsável pelo vazamento

Hacker vaza nude que Luísa Sonza teria mandado para Whindersson Hacker vaza nude que Luísa Sonza teria mandado para Whindersson Hacker vaza nude que Luísa Sonza teria mandado para Whindersson Hacker vaza nude que Luísa Sonza teria mandado para Whindersson
Foto: Reprodução

Luísa Sonza afirmou que foi vítima de um hacker que divulgou indevidamente uma foto dela nua na internet. A imagem era a mesma que ela havia enviado para o marido, Whindersson Nunes, na noite anterior. Ela publicou alguns vídeos, na manhã deste domingo, 3, para comentar o caso.

“Não vou me atingir com quem fez isso comigo”, disse e agradeceu as pessoas que ligaram a fim de avisar sobre a foto, que já estava no ar há 40 minutos, segundo ela. “Meninas que passam por isso também, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil, porque todo mundo vai falar muita coisa de vocês, mas não deixem abalar vocês”, aconselhou.

“Estou falando isso e chorando, mas não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, mais um corpo”, concluiu. Ela afirmou ainda que tudo já estava sendo encaminhado para os advogados dela “porque isso é crime digital”.

Whindersson Nunes, marido de Luísa, também comentou o caso em sua rede social. “Estava conversando com Luísa, tendo nossas conversas íntimas, e a gente acordou de manhã com um monte de gente ligando e era a foto que ela tinha me mandado”, explicou.

“Eu nunca tive um caso desse próximo a mim. A gente fica agoniado”, disse o humorista. “Talvez se a gente não estivesse conversando isso, não tivesse acontecido, mas ao mesmo tempo a gente pensa: ‘a gente está dentro do nosso direito'”.

O humorista ainda brincou com a situação. “Agora não vai ter mais nude no WhatsApp. Vamos ter que tirar foto de máquina Kodak, mandar revelar em casa para ninguém vazar e mandar por pombo”, finalizou. Ele também fez um meme, que foi respondido com humor por Luísa.