Entretenimento e Cultura

Maíra Cardi brinca com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar comendo pão e Daniel Cady critica fala viral da coach

Na madrugada desta quarta-feira, dia 26, Maíra Cardi voltou a mencionar a alimentação de Arthur Aguiar no BBB22. Depois de virar assunto na internet com o vídeo em que repreendia o marido por comer pão no reality, a influenciadora utilizou os Stories do Instagram para fazer uma série de postagens repletas de ironias e brincadeiras.

– Como é gostoso esse meu marido. Só não pode comer pão. Vão me zoar pelo resto da vida.

Em seguida, ela compartilha o momento em que o ator diz à Naiara Azevedo que vai comer um lanche. No registro, eles falam que pretendem fazer um pão com furo no meio, onde é colocado ovo.

Pão no furinho??? Piorou muito. Estava gostando dessa amizade antes do pão com furinho, escreveu a coach na legenda.

Em seguida, ela gravou vídeos ainda chocada com a cena do pão com ovo.

– Estava maravilhosa até entrar essa história. Não me venha com pão com furinho a essa hora. E o glúten? São duas da manhã, deixa ele em paz. Não tô gostando dessa amizade de pão com furinho às duas horas da manhã, vão inchar. Naiara falou que gosta de gema mole. Deus me livre. Não gosto de nada mole, tem que ser duro.

A influenciadora também brincou sobre o que ela realmente sente curiosidade em ver no celular do marido.

– Mulheres que quando pegam o celular do marido, não é para olhar mensagem, é para olhar o iFood. O que é que tem no iFood? Dane-se a mensagem, quero saber do iFood.

Com a repercussão do vídeo de Maíra Cardi repreendendo Arthur Aguiar, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, não pode deixar o assunto passar batido e fez uma postagem humorística nas redes sociais. No vídeo, ele usava o áudio viral da coach enquanto comia um pedaço de pão, que ele cuspiu ao ouvir a bronca. No final, adicionou um texto criticando a postura de Maíra Cardi:

Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares.