Entretenimento e Cultura

Maisa reforça sua amizade com Larissa Manoela e defende a atriz: Cismam que ela é igual a Maria Joaquina

Maisa Silva é bastante ativa nas redes sociais e abordou um assunto bem importante na tarde desta terça-feira, dia 3, durante um bate-papo com fãs no Twitter. A apresentadora afirmou que acha desnecessário atacar outras mulheres na internet, e usou como exemplo a cantora norte-americana Taylor Swift.

Eu nem sou fã dela mas me incomoda porque a garota defende os direitos das mulheres, se posiciona sobre a causa LGBTQ+, compõe, toca, canta, foi impedida de cantar as próprias músicas e ainda por cima tem que aguentar hate [ódio], escreveu Maisa.

A artista ainda falou sobre essa mania de enaltecer uma mulher enquanto diminui uma outra, muitas vezes vista como concorrente ou inimiga.

Na maioria das vezes são mulheres e não conseguem criticar uma mulher sem comparar com outra, já percebeu? “Sou fã da Riri” “Ah, mas a Beyoncé é muito melhor, Riri who [quem]”. Sempre assim, cara. Chato.

Um fã, então, comparou essas situações com a relação entre Maisa e Larissa Manoela, já que as duas possuem carreiras bem parecidas.

Os fatos! Jogavam você contra a Larissa o tempo todo. Sendo que são amigas, apontou o internauta.

Maisa concordou e, de quebra, defendeu e elogiou a amiga.

Sim, é tipo o hate que dão na Larissa porque cismam que ela é igual a Maria Joaquina. Que culpa a garota tem de ser boa atriz? Ai, ai.

Falou tudo, né?