Entretenimento e Cultura

Marca de maquiagem de Katy Perry está sendo processada

Katy Perry pode até estar se saindo por cima na briga com Taylor Swift, mas aparentemente arrumou um problemão com sua marca de maquiagem. Segundo informações do site TMZ, a Covergirl está sendo processada por outra marca, a Hard Candy, que alega que alguns aspectos dos produtos de Katy seriam uma cópia de sua linha de cosméticos.

A cantora, que lançou uma música especial para a Olimpíada, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Aparentemente, o processo está em cima da Procter & Gamble, empresa por trás da Covergirl. No começo do ano, a marca de Perry lançou várias linhas de batons, máscaras para cílios e outros produtos para o rosto. Acontece que a logomarca presente nos cosméticos é parecida com a da Hard Candy, que alega usar este estilo no nome e nas embalagens há mais de dez anos.

O problema todo acontece por conta de um simples coração no meio das palavras de cada uma das marcas. Enquanto Hard é separado de Candy por um coração rosa nas embalagens, Katy Perry é separado de Covergirl por um coração preto. O design do coração é muito similar, e a marca quer que a linha de Katy seja removida do mercado enquanto estiverem com este estilo nas embalagens.