Entretenimento e Cultura

Marcio Garcia passa por nova cirurgia e tranquiliza os fãs: Não é emergência, não foi nada grave

Marcio Garcia passa por nova cirurgia e tranquiliza os fãs: Não é emergência, não foi nada grave Marcio Garcia passa por nova cirurgia e tranquiliza os fãs: Não é emergência, não foi nada grave Marcio Garcia passa por nova cirurgia e tranquiliza os fãs: Não é emergência, não foi nada grave Marcio Garcia passa por nova cirurgia e tranquiliza os fãs: Não é emergência, não foi nada grave

Tudo bem! Marcio Garcia precisou passar por uma nova cirurgia e usou as suas redes sociais para atualizar o seu estado de saúde e tranquilizar os seus fãs.

No Feed do Instagram, o apresentador postou um vídeo no hospital e afirmou que não foi nada grave, apenas uma ruptura do tendão que teve há alguns anos:

– Aqui estou eu de novo para mais uma cirurgia. Não se assustem! Não é emergência, não foi nada grave. Foi uma ruptura de tendão que eu já tive há alguns anos e resolvi fazer. Tive que fazer uma cirurgia para colocar o meu ombro para cima, estava meio arriado, não sei se vocês chegaram a reparar. Estou indo para casa hoje ainda. Desde já agradeço pelos votos de melhoras, já já estou pronto para outra, explicou.

E, encerrou:

– Eu tive, há pouco tempo, uma ruptura de tendão na mão, uma ruptura parcial, aqui estou eu de novo na Clínica São Vicente. Graças ao meu amigo Cristiano Cinelli está tudo bem, o ombro está novo, pronto para outra.

Além do vídeo, Marcio postou uma foto ao lado do médico responsável pelo seu caso e agradeceu novamente o carinho de todos:

Estou 100% !!! Quero agradecer à minha esposa, minha mãe que estiveram comigo ao longo do dia, a equipe de enfermagem da São Vicente e à toda equipe médica.