Entretenimento e Cultura

Marina Sena rebate críticas sobre seu show no The Town: Vocês que se mordam!

Marina Sena se apresentou no último domingo, dia 10, no The Town. A cantora homenageou Gal Costa durante sua apresentação e emocionou muitos fãs. Entretanto, nem todos os internautas aprovaram a homenagem. Marina foi criticada na web por conta de sua interpretação da música Meu Nome é Gal, sendo acusada de querer se transformar na nova Gal Costa, porém não tendo o mesmo talento.

Nesta segunda-feira, dia 11, Marina se pronunciou através de suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu. Além de afirmar não se considerar como a nova Gal, a cantora ainda deu um ponto final nos questionamentos quanto ao seu talento, relembrando todo o esforço que teve para chegar onde está hoje.

Vocês juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de Taiobeiras que está conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo para eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!

Para o resto da minha vida, por onde eu for, eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou eu e tantas pessoa de sentir. Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter para sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma, finalizou Marina.

Colega de Marina, Luísa Sonza defendeu a amiga, além de aproveitar para enaltecer os artistas nacionais em ascensão, que frequentemente são alvos de críticas.

Marina Sena, um dos maiores vocais e nomes da nova música brasileira mas vocês estão muito emburrecidos para essa conversa.

Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá foda, vocês não admitirem isso, por enquanto, não vai impedir todos nós de fazermos história.

Marina Sena é foda, Jão é foda, Pabllo Vittar é foda, Iza é foda, Ludmilla é foda, Anitta é foda, Gloria Groove é foda, eu sou foda. Isso independe da opinião de vocês, finalizou Luísa.