Na noite desta quarta-feira, dia 21, aconteceu a celebração do Prêmio Bibi Ferreira, um dos maiores eventos do teatro musical brasileiro. Em sua 9° edição recebeu grandes nomes da dramaturgia nacional.
É claro que Marisa Orth marcou presença no teatro Santander para o Prêmio Bibi Ferreira, e com exclusividade, falou sobre o musical A Família Addams, onde interpretou a Mortícia e inclusive recebeu uma indicação de melhor atriz pelo papel, e aproveitou para lembrar do amigo Daniel Boaventura, que fez o amado Gomes Addams, porém não foi indicado em nenhuma das categorias:
– Estou muito feliz. Chateada que o Daniel não foi indicado, eu não acho certo. Acho que ele brilha, é o rei. Mas mesmo assim feliz, nós tivemos dez indicações, claramente bem reconhecidos.
Mas a indicação é apenas parte do show para Marisa, que admite, que seria mito legal levar o prêmio mas que está tudo bem também, caso não ganhe:
– Prêmio a gente nunca sabe. Em tantos anos de carreira a gente aprende que se der para premiar show se não der, também. Toda vez que você não ganhou você piorou e toda vez que você ganhou você melhorou? Não. É uma noite de festa, já.
E a eterna Magda, de Sai de Baixo, que dividiu cenas por anos om Miguel Falabella, comentou sobre o amigo de longa data, que foi um dos mestres de cerimônia da noite:
– Miguel no palco, estou louca para vê-lo. saudade sempre, gosto muito dele.
Marisa recebeu duas indicações, ambas de melhor atriz. Além de Família Addams, a artista está entre as melhores atrizes de peça de teatro, com a apresentação Bárbara, que estará de volta a São Paulo em breve.