Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi justifica decisão de perdoar Arthur Aguiar e diz estar aberta para se relacionar com mulheres e homens mais velhos

Mayra Cardi continua dando o que falar depois do fim do casamento polêmico com Arthur Aguiar! Nas redes sociais, a coach publicou um vídeo em que explica a decisão de ter perdoado o ator pelas traições que ele cometeu.

– Antes de mais nada, quero contar tudo para vocês e ser muito transparente, sou muito inteira. Contar uma parte tão importante da minha vida que significa ser livre e ser feliz não é opcional. Sou grata a todas as pessoas que me seguem e que lutam pela minha felicidade. Ontem eu me choquei bastante com as pessoas que não têm a menor ideia do que é o perdão, começou ela.

E explicou:

– Perdão é o seguinte: essa galinha fez muita c***a com você. Esse aqui é o não perdão. Essa galinha, não está carregando isso aqui. Ela tá cagando. Quem está carregando essa bigorna pesada sou eu. A minha decisão de perdoar a galinha favorece mais a mim do que a outra coisa. Essa bigorna tá pesando na minha vida, me impedindo de ser livre. Se eu quiser ficar agarrada na bigorna, é um problema meu. Eu decido perdoar. Eu decido não carregar essa bigorna. Então eu sou feliz. Quando você perdoa, você está pronta para voar. O perdão tem a ver com você. Quando qualquer ser humano te machucar, você vai sofrer. Mas você pode escolher continuar sofrendo ou seguir. A galinha tá c***o pra você. Ela já seguiu. Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz. Se você me ama, você tem que estar feliz com o meu perdão. Porque agora eu posso ser livre. O que importa é que essa bigorna não é mais minha e agora eu posso voar. Então ressignifica o seu perdão. Só você ganha quando você perdoa. Ressignifique as suas dores.

Na última sexta-feira, dia 21, a coach ainda concedeu uma entrevista a Leo Dias e falou sobre a separação, dizendo estar decepcionada com a raça masculina e aberta para se relacionar com mulheres:

– Até então eu estava muito fechada, eu queria ficar com a minha própria companhia por pelo menos uns três anos, curtir minha solidão, queria ter três anos sabáticos para evoluir mais intelectualmente, me dedicar a minha família. Mas no dia que eu voltei a falar com o Arthur, liguei pro Léo e falei: algum amigo, pelo amor de Deus. Eu até brinquei qualquer coisa, pode ser uma menina. Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina. Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração. Estou muito decepcionada com a raça masculina, não me fecho para a possibilidade de um relacionamento feminino.

Mayra ainda brincou que o próximo namorado não pode ser gato e nem sarado, já que dão muito trabalho. Ela ainda explicou que prefere que seja um homem mais velho e bem resolvido financeiramente:

– O que eu gostaria real é de um homem mais velho, de preferência com filhos – porque eu não quero filhos – e que entenda meus filhos e meu tempo, que não me cobre. E de preferência um cara bem resolvido financeiramente, porque eu pago todas as minhas contas, só que sou uma mulher bem resolvida financeiramente. Se eu quiser ir agora pra Maldivas e se quiser ir 20 vezes durante o ano pra Maldivas, eu vou. Mas se eu não tiver um cara bem resolvido financeiramente do meu lado, eu vou ter que bancar ele. Então eu quero uma pessoa bem resolvida para que ele pague as contas dele, porque eu não quero pagar as contas de ninguém.