Que Meghan Markle não se dá bem com seu pai não é novidade, afinal, muito se tem falado sobre a relação dos dois desde que a a duquesa se casou com príncipe Harry, em maio de 2018. Porém, pelo que parece, toda essa repercussão está refletindo na vida de Meghan, que está sendo vista de maneira negativa pelo público. Tal informação foi revelada pelo jornal The Sun, que em contato a escritora Penny Junior, declarou que o Harry e sua esposa estão perdendo a popularidade.
De acordo com publicações anteriores, não é novidade que Thomas Markle vem tentando se comunicar com sua filha, mas sem sucesso. Ele recentemente declarou que irá pedir ajuda da própria Rainha Elizabeth para conversar com a filha.
– Eu acho que tem sido um ano confuso para Harry e Meghan. Eles parecem ter perdido um pouco da boa vontade e admiração que era tão sincera quando se casaram, e o fracasso de Meghan em resolver as coisas com o pai dela foi um grande erro, na minha opinião, declarou Penny ao revelar, também, que Thomas Markle tem sido ignorado pela filha todos os dias.
– Nós obviamente não sabemos a verdade sobre o relacionamento dela com o pai, mas parece extraordinário o fato de que Harry nunca o conheceu. Thomas deu entrevistas em que diz que ela não falou com ele ou fez contato com ele desde o casamento, o que é incrivelmente prejudicial, finalizou Penny.
Mas, pelo visto, não é a relação com o pai que está complicando a vida de Markle. Segundo o RadarOnline, a duquesa de Sussex está em um ninho de cobras em meio à família real e sendo muito bem observada. Em contato com o ex-mordomo da Princesa Diana, Paul Burrell, foi revelado que o círculo íntimo da Rainha está só esperando o momento em que Meghan irá escorregar: – Eles vão criar armadilhas, declarou.
Paul, que foi mordomo de Lady Di por 11 anos, ainda conta que ressaltou que estar perto de Harry é essencial para Meghan, inclusive agora enquanto os dois estão na Sandringham House, casa de campo da Rainha, por conta do Natal. – Essa casa é ocupada por algumas das maiores personalidades egocêntricas do país. Todo mundo está lutando por posição e atenção, e eles estão subindo pelas paredes depois de quatro dias. É como uma máquina de pinball. Ninguém poderia prepará-la para isso, nem mesmo em um