–
Michel Teló vive se declarando para Thaís Fersoza! Depois de comemorar três anos de casado com a atriz com uma publicação toda fofa nas redes sociais, o cantor participou do Lady Night e contou que já tinha interesse em Thais antes mesmo de conhecê-la.
– Eu era fã dela desde Malhação.
Michel ainda contou para a apresentadora Tatá Werneck detalhadamente como conheceu a esposa. Os dois são casados desde 2014 e são pais de Melinda e Teodoro.
– A gente se conheceu em um camarote em um carnaval aqui do Rio de Janeiro. Eu tinha vindo de um show, cheguei umas 3 horas da manhã, tava chegando no camarote, ela tava vindo com a irmã dela. Quando vi ela demos um oi e ali ficou. Não dava muito para conversar pois tinha um monte de jornalista querendo saber o que tava acontecendo. Não deu para conversar. Tiramos uma foto, uma amiga em comum tirou foto junto, postou no Twitter, marcou a gente. Comecei a seguir ela, mandei uma mensagem privada.