Entretenimento e Cultura

Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel para The Voice

O técnico já se animou com as brincadeiras dos outros jurados Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, mas pode ter um estilo mais contido como o de seu antecessor

Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel para The Voice Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel para The Voice Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel para The Voice Michel Teló revela que recebeu conselhos de Daniel para The Voice
MIchel Teló vai estrear no lugar de Daniel no The Voice Foto: Reprodução/Instagram

A nova temporada do The Voice Brasil começa nesta quinta-feira (1º) e já promete muitas novidades, como a presença de um novo técnico: o cantor Michel Teló. O interprete do hit ‘Ai Se Eu Te Pego’ entra no reality para ocupar a cadeira de Daniel. Em entrevista ao jornal Extra,  o sertanejo revelou que se considera preparado para o desafio:

“Já me sentia um técnico no sofá como espectador. Acompanho desde o primeiro e achava espetacular. Conversei com o Daniel logo que pintou o convite. Ele ficou muito feliz por eu ter sido escolhido e me deu vários toques”.

O técnico já se animou com as brincadeiras dos outros jurados Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, mas pode ter um estilo mais contido como o de seu antecessor.

“O momento de convencer o candidato é de disputa e brincadeira. E eles já estão aí há três anos. Eu venho com um pensamento novo, como um cara que enxergou o programa de fora. Mas sou mais tímido. Então vou deixar a turma seguir e vou entrando na pilha devagarinho. Claro que tem aquela hora em que você vê um cantor e sabe que não pode deixar de tê-lo no seu time”.

Neste ano, o programa tem uma outra mudança: cada técnico escolhe cinco dos seus sete participantes para passar de fase e os outros disputam entre si. E o marido de Thaís Fersoza já está pensando em como o jogo pode ser proveitoso para ele e para os candidatos:

“Ter uma equipe que te auxilie é importante. Quem sabe alguém não vai até lá para o meu escritório? A continuidade nunca é fácil para ninguém, até para quem já estourou uma música. É fazer com amor e botar o pé na estrada, porque artista trabalha muito”.

Mesmo com apenas 34 anos, Michel já tem 22 de carreira e revelou que também já participou de diversos concursos e festivais, que costumam ser bem comuns no mundo sertanejo:

“Você se prepara uma vida inteira. Eu ainda estava começando, mas eu escolhia bem a música. Até hoje sinto esta adrenalina, a vontade de agradar. A gente é julgado o tempo todo na carreira”.