Entretenimento e Cultura

Miguel Falabella fala de não renovar contrato com a Globo: - Lugar que passei a vida

Demissões acontecem, isso é fato, e nem mesmo atores e atrizes de sucesso conseguem fugir. No últimos tempo, estão rolando algumas demissões ou rescisões de contratos de celebridades que fizeram parte de novelas e atrações bem-sucedidas da Globo, e o último deles foi Miguel Falabella, que estava na emissora desde 1981.

Segundo o colunista Leo Dias, o ator, roteirista e diretor foi avisado no dia 4 de junho que seu contrato, que vai até setembro, não será renovado.

– Foi tudo muito tranquilo e afetuoso, como deveria ser depois de tantos anos de parceria, sem estresse e traumas. É o lugar que passei a minha vida, quase 40 anos é uma vida. Mas só tenho lembranças boas, de verdade, afirmou ele, responsável por séries como Pé na cova e Toma lá, dá cá, além de novelas.

Mas, de acordo com a revista Veja, Falabella não estaria tão satisfeito assim com a emissora. A publicação afirma que ele havia se sentido boicotado depois que a série Eu, a Vó e a Boi estreou na plataforma Globoplay. Pelo que parece, a produção tinha sido prometida para ir ao ar na Globo e ele mesmo achava que o produto deveria estar na TV aberta. Vish!

De qualquer forma, Falabella reforçou ao colunista Leo Dias que ainda não planejou seus passos após o fim do contrato: – Não tenho planos de nada. Meu contrato termina só em setembro, mas delicadamente me avisaram e depois vou ver o que vou fazer, ainda não sei. Estou esperando o teatro voltar, que é o que já estava fazendo.