Um susto! Mike Tyson está se recuperando de uma pequena emergência de saúde que acabou passando em seu último voo, que saia de Miami e ia para Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a revista People, o boxeador ficou com fortes náuseas e tonturas devido a um surto de úlcera enquanto viajava. Depois de socorrido, o atleta segue bem.
Um representante de Tyson informou à publicação que o boxeador está grato pela equipe médica que esteve ali na hora para ajudá-lo. Segundo a In Touch, o atelta estava a bordo de um voo da American Airlines quando ocorreu o incidente.
Assim que Mike sentiu as dores, uma chamada para um médico foi feita durante o voo. Após o pouso, a equipe teria embarcado na aeronave para ajudar o atleta. Ainda segundo o representante dele, a decolagem atrasou duas horas devido a um problema de ar condicionado na aeronave.
Inclusive, o lutador está escalado para enfrentar o youtuber Jake Paul em uma luta de boxe, que será transmitida ao vivo pela Netflix no dia 20 de julho.