Entretenimento e Cultura

Mila Kunis revela o motivo de não ser participativa nas redes sociais

Mila Kunis é a capa de agosto da revista Cosmopolitan e falou sobre algumas questões que fizeram bastante barulho na mídia recentemente, como os rumores de gravidez e divórcio. Além disso, a atriz explicou o motivo de não ser ativa nas redes sociais, além de revelar qual o seu maior sonho de atriz e produtora. Confira abaixo:

Sobre redes sociais – e porquê ela não participa.

Eu estava tão atrasada nisso. Lembro-me que em algum momento meu colega de quarto ficou tipo, ‘Você sabe, há uma coisa chamada Facebook’, e eu fiquei tipo ‘O que é esse Facebook? Quem vai cutucar um ao outro? Isso é estranho’. E então Ashton [Kutcher, marido] e eu nos reencontramos e começamos a conversar. Ele costumava ser incrivelmente por dentro das mídias sociais, quando a intenção era se conectar com as pessoas. Mas tudo acabou dando uma reviravolta feia e transformou-se em sobre quem é o mais barulhento, quem é o mais irritado e o mais negativo. Então não é um jogo divertido de se jogar.

Sobre os boatos sobre ela que percorrem na imprensa.

Eu não leio nada sobre mim mesma. Eu realmente não sei o que escrevem sobre mim… além de saber que estou grávida uma vez por ano e que eu e meu marido estamos nos divorciando uma vez por ano. Eu sei disso porque eu vou até à mercearia, e vejo na capa das revistas e fico tipo, ‘Nossa!’. A única coisa que me incomoda é que meus pais e meus avós às vezes ficam confusos… Certa vez, quando eu estava grávida, [os tabloides] disseram que eu tive uma situação de emergência e tinha sido levada às pressas para o hospital, e meu rosto estava na capa. A quantidade de estresse que causou à minha família, ninguém vai entender. Embora meu pai esteja sempre muito esperançoso de que as gestações sejam verdadeiras. Ele sempre fala ‘Existe outra realmente?’

Sobre o seu maior sonho como produtora e atriz.

Eu sentei três dias atrás para escrever o maior sonho que tive em cinco anos. E percebi muito rapidamente que não sonhei grande o suficiente. E então eu tenho pensado nisso nos últimos dias, tipo, ‘Qual é o meu maior sonho?’ Eu só quero ser feliz. Eu sei que isso soa incrivelmente idiota, mas eu nunca quero parar de aprender ou ser desafiada, e nunca quero parar de desafiar meu parceiro. Eu acho que essas coisas sempre nos levarão a alguma forma de sucesso.