O morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, falou com a equipe da Record TV na quinta-feira (24).
Ele deu detalhes do dia em que encontrou a mulher e afirmou que não houve violência sexual. A entrevista completa será exibida no programa Balanço Geral Brasília desta quinta.
Segundo Givaldo, a mulher o abordou na rodoviária da cidade, e os dois seguiram de carro até uma rua residencial, afastada da movimentação de pessoas e veículos. Ele contou que chegou a alertar a mulher sobre o fato de ser morador de rua, mas ela, ainda assim, teria afirmado que queria ter relações com ele.
“Naquela noite, ao passar pelo terminal rodoviário, eu ouvi uma voz que insistentemente gritava: ‘Ei, moço, moço’. Eu olhei para trás e vi uma moça linda demais, então perguntei para ela se estava falando comigo, ela disse que sim e eu esperei. Quando ela chegou até mim, perguntei no que poderia ajudá-la, e ela respondeu: ‘Quero namorar com você’. Eu falei que era morador de rua, mas ela disse que não ligava e que queria namorar comigo”.
Givaldo também disse que foi surpreendido por uma sequência de socos no rosto no momento em que o personal trainer Eduardo Alves flagrou a situação.
“Foi muito rápido, e minha única atitude foi sentar no banco e puxar a porta. Quando ele [Eduardo] entrou no carro, nossas mãos se encontraram em socos, até que ele parou, ficou paralisado, olhando pra ela. Ela não disse mais nada, não disse mais nenhuma palavra.”
Fonte: Portal R7